Pular para o conteúdo principal

Vídeos








Pastor David Andrade em São Luiz do Quitunde - Alagoas 18/12/2010













Abaixo você vai ver e ouvir um trio que vai impactar o mundo gospel com suas vozes e canções ungidas. Formado por Osvaldo, Greidiane e Millene.


Comentários

  1. ESTA AI DESDE PASTOR E SO VOCES PERCEBER QUE JA ESTA TUDO CONBINADO ,,A CAMERA JA ESTA NO CARA DESDE QUANDO ELI VAI PEGA A CADEIRA ATE CHEGA NO PUPITOR ,,CONHECIDENCIA NE KK

    ResponderExcluir
  2. É NÃO AMIGO ELE VINHA CONVERSANDO COM ELE POIS O PASTOR JÁ TINHA PERCEBIDO Q ELE TAVA ENDEMOMIADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem

Postagens mais visitadas deste blog

Acesso a Deus

Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.   (Efésios 2. 18-22) O apostolo Paulo escrevendo aos efésios deixou claro que; quando estamos em Cristo temos acesso ou seja, somos trazidos pra perto do Pai pelo mesmo Espirito que guiou Jesus Cristo na terra. Isso quer dizer que temos um grande privilegio de acesso, quando na antiguidade somente um Sumo Sacerdote uma vez ao ano podia fazer isso. (Êxodo 30.10) Não somos tidos por estranhos diante de Deus quando o nos aproximamos dEle, pois Jesus nos trouxe pra perto, fazendo expiação de nossos pecados diante de Deus e tornando-nos parte da Família

10 países onde mais se comete suicídio

  Você está prestes a ver 10 países com as maiores taxas de suicídio do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio em algum lugar do mundo. Embora a maioria dos países com altas taxas de suicídio seja pobre, há também um número surpreendente de nações altamente desenvolvidas e ricas que têm uma classificação muito alta nessa triste estatística. Geralmente, cometer suicídio é cerca de três vezes mais comum em homens do que em mulheres. sendo envenenamento, enforcamento e armas de fogo os métodos mais comuns. Veja quais países têm as maiores taxas de

Fuja da Fofoca

  A grande maioria das pessoas não te conhece, nem ao menos entende o que sentimos, mas elas se veem na obrigação de querer dar opinião na nossa vida. Ora por este motivo quero escrever uma argumentação sobe tal assunto. Vivemos uma cultura digital nas redes, onde as pessoas abriram as portas de suas vidas através das redes sociais. Existem aqueles que necessitam serem notadas, como dizem eles, precisam de “views e likes”, um narcisismo desenfreado e louco. Sabemos que é da natureza humana essa necessidade em ser notado, reconhecido e até amado, desejamos ser reconhecidos pelo que fazemos, mas devemos refletir sobre até onde isso é bom ou prejudicial. Algumas pessoas acham que devem opinar na vida dos outros por pura maldade para serem vistas como alguém importante, ou simplesmente se sentirem melhores com suas próprias inseguranças e muitas vezes não medem as palavras e magoam e desprezam as outras. São caçadores de defeitos nas pessoas, pois não suportam olhar para o espelho e ver a